Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just Girls - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Ana Velez - Kiara TimasPublicidade || Fechar Publicidade

Parabéns Helga Posser - 21 de Abril

A Helga Posser fez dia 21 de Abril de 2009, 21 anos.

Parabéns Helga Posser, um Beijinho do Clube de Fãs



Parabéns Helga Posser


Wallpaper Helga Posser
clica na imagem para aumentares!


Transforma este wallpaper na imagem de Fundo do teu computador, clica na imagem e depois com o botão direito do mouse vai a "Definir como Fundo".

As Mensagens de Parabéns que nos chegaram foram colocadas aqui:
___________________________________________________

Sara - 21 Apr 09 10:11
apesar de nao seres a minha preferida aqui vai um grande beijo da tua fa e muitas felicidades. olha xana tu es a minha 2 preferida eu adoro-te beijinho e muitas felicidades da tua fa.

ana maria sousa - 21 Apr 09 10:22
ola a minha preferida e a ana maria velez parana e parabens helga es a minha 3 preferida

fa 1 girls - 21 Apr 09 11:12
parabens Helga

debora - 21 Apr 09 11:50
parabéns Helga

Mafalda - 21 Apr 09 13:56
parabéns Helga amu'te imexuh kontinua axim! amu'te imensuh helga posser

inês - 21 Apr 09, 15:44
oi Helga Posser és a minha just girl favorita danças e cantas muito bem e hoje é um dia muinto especial para ti queria dezejar-te um feliz dia de aniversário adoro-te Parabéns

Joana do Porto - 21 Apr 09 16:22
Muitos parabéns! Es a minha favorita de todas as just girls, actrizes e cantoras do mundo. PARABENS!! :)

HDHG - 21 Apr 09 17:20
Parabéns Helga, es uma grande actriz e uma grande dançarina, já para não falar de uma grande cantora. adoroxa Es um grande Idolo meu!!! :) :)

bruna dias - 21 Apr 09 17:24
parabxana um dia feliz bj de uma grande fã!!! :>

Ricardo just girls - 21 Apr 09 18:12
Parabes querida Helga eu adoro te e amo te muito sou teu super eper mega fa.espero que tenhas um dia xeio de felicidade beijos mtos.fica bem linda

Cátia Silva - 21 Apr 09 18:28
Parabens helga es uma optima actriz e dançarina adoro-vos voces sao a melnhor banda bjs para as 4

sara - 21 Apr 09 19:05
muitas coisas boas e alegres bom e do melhor para ti e sorte e sucesso para ti e muitos coraçoes e muitas flores. eu estou apoiar-te helga tu es minha flor e do meu perfume de apoio. eu sdoro vossa musicas e muito mais. para seres uma princesa. és uma flor.

Ana Catarina----Braga - 21 Apr 09 19:06
oi e muitos parabenx, que passes este dia bue especial kom kem realmente amas!!! Espero que kontinues axim: Fantastica!!! Danças e cantas bue bem!!! Muitos parabenx!!! Beijos fofx de uma grande fâ voxa. Adoro-te bue!!! voxex dixem muitas vexex ara nos nao desstir mx dos noxox sonhos, entao será que m podem realiza omeu grande sonho: conhecer vox!!! Aqui fika uma pergunta sem resposta!! Muitx beijos!! parabéns Helga !!! Adro-te!!! um big beijo pa ti e pa a diana, kiara e ana maria!!!

Marta - 21 Apr 09 19:43
Parabéns Helga Posser , gosto de todas

saritah - 21 Apr 09 19:45
Parabéns Helga Posser muitos beijinhos da tua fa n 4 espero k tenhos um dia muito bom e sejas muito feliz

Suh - 21 Apr 09 20:03
Parabénx Helga Posser Éx a melhor

MARTA - 21 Apr 09 20:10
PARABENS HELGA BEIJINHOS

ana esteves - 21 Apr 09 20:11
parabens helga

BEATRIZ cuco - 21 Apr 09 20:35
queria-te dar os parabens hega desejo-te um dia felizbeijinhos

fã nº1 de ana maria velez - 21 Apr 09 21:27
um gande beijinho para a helguinha e muitos parabensóutro para as outras e mais um mt gande para a ana maria velez .continuem assim vao brilhar sempre para o resto da vida.«acredita,luta,vence...»

13 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Helga. Tem um feliz dia e bjs Liliana Pires

Anónimo disse...

olá!
PARABENS HELGA! adoro'te bué!
bj grande

maggy disse...

parabens helgaa

Anónimo disse...

parabens helga eu e a minha irma gostamos muito de ti somos sua fa numero 1 tem uma voz que eu dava tudo para ter beijos e os melhores votos de felicidades

Ana Sofia disse...

Adoro-te mt mt mt mt mt mt mt mt m t mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt!!!
P.s:Eu adoro-te mt mais, max e xopoxto a kantidade ser a idade ke estas hj a fazer"21".....LoooL....
"Je't adore"lembras te? foi como me ensinas-te!!


Ana Sofia+Helga=manas perfeitas...
Parabens!!!!!!!

Rakel* disse...

Parabens helgaa!! :D


feliz dia de aniversario

td de bom

adoro-tee :D


beijinhos rakel*

lara pires disse...

olaa, desejo um dia muito feliz e que contes muitos, ja deixei uma mensagem no site oficial das just girls e que sejas muito feliz.

Anónimo disse...

helga muitos parabens espero que a vida te corra melhor do que nunca e este dia seja muito feliz. estamos do teu lado pro que der e vier. não tenho palavras para te descrever só sei que te adoro. por isso sê feliz e vive o teu sonho.
grande beijo de uma fã que te adora.
Joana

Anónimo disse...

parabéns Helga.Adoro-te buué, és a minha favorita das just girls! adorava tirar uma foto contigo.Bjs mto mto mto mto mto mto mto mto mto grande.
Ana Catarina Silva

Anónimo disse...

parabenx minha lindah es a minha favorita tenho mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt pena de nao te puder ver

Ass: Inês Fã Nº1 da Helga

Anónimo disse...

parabens atrasados helga.....es a minha just perferida....conta comigo ;)...deskulpa mas ontem n pode vir ao blog!
fica a saber k es a minha girls favorita.... Ana

Anónimo disse...

es maravilhosa aseriu :
Helegante
emaravilhosa (xd)
lindaaa
gataaa
amiga
ISTO É O TEU NOME E SINONINOS ESPERU QE LEIAS PQ SO UMA GRANDE FÃ TUA

sarhhita disse...

o video dos parabens ta lindo apesar de nao serr so a beleza dela como tambem o video!