Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just Girls - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Ana Velez - Kiara TimasPublicidade || Fechar Publicidade

Helga Posser - a vida está aí. Agarra-a com força!

O meu nome completo é... Helga Isabel Moura Posser Brandão.
Nasci no dia... 21/04/88.
Sou natural de... Lisboa.
O Último CD que comprei foi... Doll Domination, das Pussycat Dolls.
A música que me faz mudar a estação de rádio é... hard rock.
Não resisto a... sushi e relógios.
O meu maior defeito é... ser casmurra.
A minha maior qualidade é... ser ambiciosa.
Jamais saio de casa sem... o meu telemóvel.
O mais difícil na minha profissão é... acordar cedo!
A minha máxima de vida é... a vida está aí. Agarra-a com força!
Define-te em duas palavras... sincera e lutadora.

Fonte revista 100% Jovem

4 comentários:

Anónimo disse...

Adr t helga

bj grande

Anónimo disse...

eu adoro-te e tu conhecestes os meus primos vasco vitoria e amigo diogo tambem gostava de te conhecer mas nao posso mas vou ao concerto no campo pequeno bj

Katy disse...

helga adoru os teus passos e a tua roupa...
Beijocas

Anónimo disse...

Helga Posser gosto bue de ti i es a minha preferida das Just girls e a irma duma amiga minha A BEATRIZ tu tirastes fotos ela ja te viu no carro com a loira...