Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just Girls - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Ana Velez - Kiara TimasPublicidade || Fechar Publicidade

Helga Posser - "Penso com a cabeça e com o coração"



Em vésperas do Dia dos Namorados, a revista 100% Jovem fez uma entrevista a Helga Posser, Xana nos Morangos com Açúcar

1.Dás muita importância ao dia dos Namorados?
Helga Posser: Alguma. Quando se tem namorado, é dia dos Namorados todos os dias.

2.Pensas mais com a cabeça ou com o coração?
Helga Posser: Com os dois.

3.És romântica?
Helga Posser: sim, sou.

4.Neste momento, tens namorado?
Helga Posser: Sim, tenho namorado.

5.O que nunca perdoarias a um namorado?
Helga Posser: A traição.

Vai ao Blog do Clube de Fãs das outras Just Girls para saberes o que elas disseram sobre o Dia dos namorados, Diana Monteiro, Kiara Timas e Ana Maria Velez

Comenta aqui...


22 comentários:

Anónimo disse...

ela admite que tá apaixonada :)

adoro-vos girls <3

Anónimo disse...

Ola Helga Posser quando é que vam fazer o vosso próximo concerto

Anónimo disse...

ola! sou tua fã e quando for adulta queria ser como tu !

Anónimo disse...

como chegas-te a ser cantora?

Anónimo disse...

ADORO-TE HELGA POSSER ÉS MUITO FIXE

Anónimo disse...

Eu adoro as just girl mas a minha pereferida é a »xana» Helga posser..............ela dança bem, é gira,canta bem,veste-se bem,é fixe és bué de fixe...................adoroth....
sou a tua f nª1........xau jokas

Anónimo disse...

eu acho que es boe fixe
queria ser como tu

Anónimo disse...

quando for da tua idade quero ser como tu actrize cantora e bonita . te adoro best.

Anónimo disse...

Gosto bue das Just Girls, especialmente da «Xana» Helga Posser......
Adorava ir ao concerto em Avis, acho q vou mas ainda nao tenho a ceteza.

Adoro.vos

JUST GIRLS [*.*]

Anónimo disse...

És a minha favorita das just girls tu és a maior de toidas a mais bvonita e tudo és uma deusa por favor dis-me como se chama o teu namorado?
da-me o teu mail por favor?
Helga isbel minha querida cantora faz o coment'ario a ti própria e diz-me o teu mail!!!!!!!!!!!!!!!!!!!;)

Anónimo disse...

Adoro-te Helga es a minha preferida das jus girls.

Anónimo disse...

helga adoro-te es a minha favorita das just gosto muito de ti
quero ser como tu



ADORO-VOS
JUST GIRLS
BEIJINHOS A TODAS
UM GRANDE BEIJAO PARA TI..........

Anónimo disse...

Olá, Helga Posser quando é que vens ao Corvo nos açores????????

Anónimo disse...

hey j'étais en cours avec toi
je vois que tu as bien reussi !!
bonne continuation !

Anónimo disse...

helga es a minha favorita nao me desiludas

sarahh disse...

adoro-te helga es a minha preferida das just girls e queria pedir que dessem um concerto em setubal ou mesmo em lisboa outra vez por que eu nao fui e tive muita pena ,nao me desiludem,amo-vos(helga posser es 5 * )

Anónimo disse...

es abosolutamente linda ???

Anónimo disse...

es lin´da adoroxa

sarahh disse...

adoro.te e obrigada por trem dado um concerto na baixa da banheira amo.vos!

Anónimo disse...

ADORO VOS JUST GIRLS
MUITOS BEIJINHOS

Anónimo disse...

POSSO SER UM RAPAZ MAS GOSTO DE VOSSES

Anónimo disse...

ador-vos