Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just Girls - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Ana Velez - Kiara TimasPublicidade || Fechar Publicidade

Biografia de Helga Posser no site oficial Just Girls dos Morangos com Açúcar

Nasci em Lisboa, mas aos 9 anos de idade fui viver para Vernon, em França, a 80 Km de Paris, com a minha mãe e irmã.
No ano seguinte a minha mãe inscreveu-me no Conservatório de Vernon, em Teatro Clássico, para poder integrar-me e fazer amigos, assim como aperfeiçoar a Língua Francesa.

Começa aqui uma das minhas paixões - representar.

Nesse mesmo ano, a minha mãe inscreveu-me em dança de Sapateado e Modern Jazz, e tive aulas com uma professora norte-americana.

A dança não foi amor à primeira vista. Valeu a insistência e a teimosia da minha mãe, que praticamente me obrigou a continuar.

E ainda bem! Durante todos este anos que vivi em França continuei a fazer dança - Tango, Rock, Salsa, Cha-cha-cha - até que descubro o hip hop.

Ao mesmo tempo, continuo a fazer dança clássica, para aperfeiçoar os movimentos.

Com a mudança para uma nova escola de dança, tenho a oportunidade de dar aulas aos mais novos.

Paralelamente, começo a ter aulas de canto.

Já não tinha dúvidas: o palco, a música, a dança e a representação deveriam ser a minha casa!

Consciente do meu sonho, a minha mãe inscreve-me no casting dos Morangos com Açúcar, que descobre pela Internet.

Fez tudo sem eu saber. Vim a Portugal fazer o casting e não voltei mais…

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola Helga sou uma grande Fa tua, desde o inicio dos morangos, acho que tens muita personalidade, beijos e muita sorte para a atua carreira. Cristina Silva

Anónimo disse...

ola helga sou a tua maior fa
es a mnha just girl perferida
espero k kontinues axxim
a fazer mts espectaculos pelo mundo
mts bjs fofos da tua fa CAROL«b» «i» «a»

Anónimo disse...

ola helga es a minha just girls perferida desde k as just girls isistem,esuma grande atriz continua com a tua carreira.Tens uma longa carreira pela frente...kom muitas beijokas da tua fa k te adora||