Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just Girls - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Ana Velez - Kiara TimasPublicidade || Fechar Publicidade

Helga Posser e os conselhos de maquilhagem!



Só escolhe a tonalidade da sombra depois de decidir que roupa vai vertir. Gosta de combinar :-)

Conselho da Helga Posser:
É uma verdadeira festa de tonalidades e depende apenas do quanto és arrojada nas tuas escolhas. Se gostas de combinara a sombra com a roupa, tens muita oferta. Se és discreta, tens sempre os tons terra...

Fonte Revista Bravo

Conselhos de maquilhagem de Ana Maria Velez, Diana Monteiro e Kiara Timas

3 comentários:

sarhhita disse...

adoro.te helga posser!

e vou fazer o que disseste!
amote

Anónimo disse...

adoro-te Helga

Anónimo disse...

kiara e helga adorovos a todas keria dizer a kiara timas ke ami im gosta chiu del e ta kanta bem im misti pa no sedo amigas 4ever pabia im ta odjal na kanta im contenti agora vou meter em lingua portuguesa kiara eu adorot eu sei k falei kriolo da guine tabem eu sou guineense e por isso eu keria saber onde moras se te podia ver algundia porke a vida ta dificil e a nha mae um dia keria k eu fosse aos teus conxertos mas komo nos nao sabemos onde e mas keria dizert komo e ke fizext para entrar nos morangs. era so...