Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just Girls - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Ana Velez - Kiara TimasPublicidade || Fechar Publicidade

Entrevista da Helga Posser das Just Girls no jornal 24 Horas



Entrevista da Just Girls Helga Posser no jornal 24 Horas.

Helga Posser, têm 21 anos e tornou-se conhecida por ser um dos 4 elementos da girlsband portuguesa mais mediática dos ultimos tempos.

Helga vivia em França com a sua irmã e mãe quando esta última decidiu inscrevê-la no casting que procurava aquelas que viriam a ser os novos idolos das teenagers portuguesas: As Just Girls.

Helga viria então a portugal dar provas do seu talento,deixando Paris para trás. Após frequentar alguns workshops de formação de actriz, Helga ficou apta a dar vida a personagem Alexandra Vincente (Xana) , nos Morangos com Açúcar , e iniciou-se assim uma carreira de sucesso.

A perseguição do sonho dos palcos , da música, da dança e da representação obrigou-a a deixar o país onde vivia, com a sua familia, para vir morar para o país que a viu nascer e que tinha deixado 10 anos antes. 'Foi uma mudança dificil, por estar cá a morar sozinha. Nem sempre é facil' confessou a Helga ao 24h visivelmente emocionada. 'Mas é bom, porque crescemos mais rapido', acrescentou.

E no futuro Helga? canto ou representação? 'neste momento estou no projecto das Just a 100 por cento, temos concertos e essas coisas todas, mas pessoalmente quero uma carreira de actriz. Gostava de fazer teatro, que já fiz em França, e se possivel continuar a fazer televisão, ou quem sabe, cinema se a oportunidade surgir.

Helga prepara-se para iniciar a nova digressão das JustGirls, cujo arranque é já este mês - Encontra-se a gravar mais um trabalho discográfico. 'temos um concerto dia 20 de março em monsanto, e um dia 21 na amadora. Vão ser os primeiros deste ano, portanto fãs, amigos, apareçam' diz.

Revista 24 Horas - Gata

Obrigada à Raquel por ter transcrito esta entrevista e nos ter enviado as fotos.

2 comentários:

Anónimo disse...

podiam por as fotos maiores. perufavor

Mariana disse...

se arranjarmos maiores e com boa qualidade nós metemos aqui :)