Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just Girls - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Ana Velez - Kiara TimasPublicidade || Fechar Publicidade

Helga Posser nos coleccionáveis Just Girls: "Quero muito ser feliz e continuar a fazer o que gosto - cantar, dançar e representar."




Eu sou: Helga Posser e tenho 21 anos completos no dia 21 de Abril. Sou do signo touro. Nasci em Portugal, na cidade de Lisboa, aos nove anos fui para França onde permaneci durante 10. Foi nessa altura que percebi que gostava de representar e dançar. O canto veio mais tarde.

Gosto de vestir: Calças largas, um top curto, que mostra a barriga, e ténis. Adoro vestuário simples e confortável, mas chique, e com um toque de glamour. As minhas cores de eleição são: azul, branco e vermelho. Sou incapaz de andar de saltos altos todos os dias e também uso poucos acessórios. Em concerto, ainda coloco umas pulseiras ou uma luva… mas só. Quanto mais simples melhor!

Quero muito: ser feliz e continuar a fazer o que gosto - cantar, dançar e representar.

Eu amo: os meus pais.

Já fiz: aos 14 anos uma peça de teatro super-engraçada, em França.

Vou fazer… muito desporto, principalmente dança. No ano passado tive pouca disponibilidade.

Gosto: imenso de me fechar numa sala de dança, colocar a musica muito alta, a olhar para o espelho e dançar. Adoro modern jazz e sapateado.

Detesto: pessoas mentirosas que acreditem nas próprias mentiras.

Pratico: dança e canto. Estou sempre a treinar a voz.

Adoro comer: sushi.

Sonho: ser uma grande actriz. Actualmente considero-me alguém que ainda está a entrar no mundo da representação.

Eu e os meus amigos: Durante o verão gostamos de estar na praia das 16h ás 20h e jantamos por lá, depois vamos a casa tomar banho e saímos á noite, vamos ate um bar ou esplanada.

Num rapaz adoro: a sensibilidade.

Num rapaz detesto: que seja convencido.

Eu e a minha família... apesar de estarmos longe fisicamente… de coração estamos perto uns dos outros.

Deliro… quando estou em palco e ouço o público cantar as nossas músicas. Transformo-me palco, parece que saio de mim.

Não consigo viver sem… ouvir musica.

Fico com os nervos em franja quando: sei que tenho razão e as pessoas não o admitem. Sou muito teimosa.

Tenho como referência: Beyoncé Knowles. É o meu ídolo!

Nos tempos livres gosto de… ir ao teatro, ao cinema e passear. Como tenho um estilo de vida agitado opto por actividades mais calmas.

Nunca me esqueço... do meu telemóvel.

Á noite gosto de... no inverno ficar em casa com os amigos. No verão ir até uma esplanada comer sushi e depois rumar a uma discoteca ao ar livre.

Adorava ir… á Índia.

Eu e a minha personagem em Morangos com Açúcar: éramos parecidas. A Xana detestava injustiças, a apesar de ferver em pouca água, era muito doce e apaixonada. Ela era muito espontânea e impulsiva. Eu sou mais racional e penso antes de agir. ADORAVA-A E ESTOU CHEIA DE SAUDADES DELA.


'Beijinho fofo!! da Helga Posser' -> autografo :b


Os outros coleccionáveis Just Girls: Kiara Timas,Diana Monteiro e Ana Maria Velez

Muito obrigada à Lara Pires e à Saritaa que nos enviaram as fotos da revista e à Raquel que transcreveu este Coleccionável da Revista 100% Jovem.

E já sabes!!! ao comprares esta revista 100% Jovem estás a apoiar as Just Girls.

Sem comentários: