Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just Girls - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Ana Velez - Kiara TimasPublicidade || Fechar Publicidade

Helga Posser - A dança é a sua grande paixão.

A dança é a sua grande paixão. O gosto por esta arte levou Helga Posser a outras paragens: foi estudar para Paris. Porém, o regresso a Portugal foi inevitável. A miúda respondeu a um casting através da internet, chamaram-na, fez a audição e foi escolhida para integrar o elenco da V série de Morangos com Açúcar. Este teste, para a novela juvenil, correu tão bem que a Helga Posser, agora com 20 anos, não só ganhou o papel de Xana Valente - a ex-namorada do professor de música, Eugénio Magalhães - , como se tornou uma das cantoras e bailarinas das Just Girls, o primeiro grupo feminino saído de Morangos com Açúcar.
A jovem está a realizar um sonho e sente-se feliz com a repercussão que tanto a sua personagem como a girls band têm tido junto do público mais jovem e não só.

Indispensável

Nome completo: Helga Isabel Moura Posser Brandão
Data de nascimento: 21 de Abril de 1988
Signo: Touro
Local de Nascimento: Lisboa.
Altura: 1,64 m
Bebida: Sumo de maracujá
Comida: Bacalhau à Brás
Cor: Prateado
Actor: Vincent Cassel
Actriz: Catherine Deveuve e Andrey Hepburn
Estilo musical preferido: R&B
Viagem de sonho: Maldivas
Clube de futebol: Sporting
Qualidade: Dançar superbem
Defeito: Perfeccionista

Fonte: Revista 100% Jovem de Outubro de 2008

4 comentários:

Anónimo disse...

ola helga, eu sou a mae de uma grande fâ tua a CARLOTA de 10 anos, e queria dizer-te que sinto muito orgulho na minha filha quando ela te elegeu como a melhor justgirls, ela tambem gosta muito de dansa,e de teatro, espero que tenhas muito sucesso, beijinhos da carlota

Anónimo disse...

helga meu nome e ana claudia tenho 8 anos moro em portimao gosto muito das just girls, mas a minha preferida es tu, gosto muito de ti e te admiro muito. Muitos beijinhos muitos.

Céline Moreira disse...

salut helga !!! je m'appelle céline et je vis an france !! je t'admire beaucoup !! je te trouve très jolie et tu danses super bien !! j'espere faire une carrière comme toi et te rencontrer un jour !! muitos beijinhos para ti e espero que o vosso grupo dura muito tempo !!

SARA disse...

Es a melhor adoro-te veijo os vossos saits ,es a minha preferida
eu e as minhas bamigas adoramos-te.
Beijos da Sara.