Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just Girls - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Ana Velez - Kiara TimasPublicidade || Fechar Publicidade

Kit de Beleza, os truques de beleza da Helga Posser

Segundo a revista Super Pop, a Helga Posser das Just Girls dispensa quantidades exageradas de make-up porque prefere um look natural!! Mas o básico não pode falhar! Um gloss nos lábios e um rímel nos olhos é suficiente. As unhas também são cuidadas com uma manicure francesa! Simples, mas linda e fantástica!

Não achas a Helga Posser Linda? Comenta aqui

25 comentários:

Deia disse...

Helga Posser é muito gira e também elegante

Anónimo disse...

monica:
helga ????
eu axho que ela e linda
eu qoxto buena dela axho que sim???????

Anónimo disse...

Helga Posser és muito linda. Gostava de ser como tu porque eu sou feia... Cantas muito bem... Continua assim...

Anónimo disse...

Helga posser tu es a maior fisesteme ser a maior na escola porque danço como tu e toda a jente gosta.


Ass//Vanderleia\\

Anónimo disse...

Helga Posser ES LINDAA E QUERIA SER COMO TU DIZME O QUE FAZES PARA SERES TAO BONITA ADOROTE

Anónimo disse...

ola Helga,tive a ver o teu concerto no entroncament,ca a frente,akele rapaz d cabelo loiro,lembrast de mim? moro la perto...tenho13 anos mas vo fazer 14 no dia 12-10-2008..es bue bonita e fofinha...queria t pdir um autografo la no fim do concerto,mas a confusao era tanta k so tive tempo de pdir da kiara e da diana...es a rapariga mais bonita k ja vi na minha vida...por mim ate namorava contigo mas nao poso pork sou um rapaz novo..bjs e abraços do teu fã numero 1........axx:Milton Pereira

Anónimo disse...

HELGA POSSER es linda ainda mais bonita ao vivo, ontem vi-te no entrocamento e foi o dia mais feliz da minha vida, quando dansa e cantas so quero chorar, MARIA

Anónimo disse...

acho te linda es original nunca vi rapariga mais linda que tu mesmo correndo o mundo todo acho que nao vou encontrar uma girl mais linda que tu. beijos

Anónimo disse...

OLA HELGA ES MUITO GIRA E CANTAS MUITO BEM E DANSAS ES LINDA NUNCA ACABEM

Anónimo disse...

Helga Posser é um avião não há palavras para tanta beleza numa pessoa. Podes querer que és a mais bonita das Just Girls. Quem me dera um dia conhecer-te. Ass: Fernando Marques 14 anos. Bjs fofinhos para ti e para a banda. Xau!

Anónimo disse...

HELGA ACHO QUE ES LINDA E GOSTO MUITO DE TE VER NOS MORANGOS E ESPERO IR VER UN CONCERTO VOSSO BEIJOS E BOA SORTE

Anónimo disse...

eu adoro-te gosto do teu estilo gostava de ir ao teu conserto mas nao posso mas digo-te que sou a tua maior fa as raparigas dizem que a diana é a melhor mas eu digo que es tu e mais ninguem. beijos Da bia

Anónimo disse...

A Helga Posser e mt gira.... danças e catas mt bem nunca acabem a vossa carreira pk cm voces n ha... bjs

Anónimo disse...

eu acho a Helga muito bonita e também dança como ninguém eu queria aprender adançar como ela dança bjos grandes para ela

Anónimo disse...

ES MUITO GIRA E ELEGANTE

Anónimo disse...

Helga Posser és muito bonito e elegante, Gostava muito de te conhecer.Adoro-te Helga Posser Ass:Rapaz

Anónimo disse...

Helga Posser és mesmo muito gira e elegante, danças lindamente...
Adoro-te Helga Posser

Anónimo disse...

ola helga posser so queria dizer que es linda, e que gosto muito dos morangos e quando tu estas la,
da tua fa raquel

Anónimo disse...

helga posser acho que tu es boe linda eu gostava de ser como tu porque eu sou feia jokas

Anónimo disse...

OLA !!!SOU A INES E ADR A HELGA ...

HOJE VOU VER O TEU CONCERTO EM PENAFIEL...

EX A MELHOR....

ADR AS VOXXAX MUXICAS XEIAX DECOR E SALTIADO...


SAO AS MELHORS


ADRVS

Anónimo disse...

helga,axo ke foi a melhor banda ke ox morangox tiveram :D....expero k n vao pelo mxm caminh dox d´zrt.tiveram em mangualde...........na pimeira fila weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.bjx adorete helga pa sempre,mxm ke dexaparexax,max ixo nunca vai acontecer

Anónimo disse...

Ola ela realmente e muito bonita
eu fiz um hi5 de faz da helga quem quiser ver ppode ir a http://fanshelga.hi5.com.

Anónimo disse...

Helga es uma pessoa das mais giras do pais adoro-te

Anónimo disse...

helga es super linda nunca te vou eskecer

Anónimo disse...

sim
eu
axo a
helga posser maravilhosa
beijinho pa helga